Classificação Geral

Ultima Atualização: 13-01-2011
#1-CP Platinum:33.4
#2-Ligados ao CP:29.2
#3-CP Premiere:27.2
#4-Conexão CP:26.1
#5-Web CP News:25
#6-Galaxy CP:19.8
#7-Town CP: 16.3
#8-Pugin CP-15.4
#9-Generation CP:9.5

Campanha: Design Original

História

Max Guloso, estava procurando por aí idéias para um site, até que se deparou com a possibilidade de refazer o que fazia antes, isto é, as tão bem sucedidas entrevistas. Bom, várias pessoas adoravam elas, então ele resolveu retomar esta idéia, mas havia um problema, o nome do site. Pensou no antigo, "Splash Penguin", mas não iria dar certo. Antes de escolher o nome, ele já havia pensado em tudo, até nos quadros do site. Haveria um quadro de 'Top 5', então para fazer o título do site, juntou 'Top' com 'Splash', formando assim "Top Splash". No dia 20 de janeiro de 2009, o site foi lançado, e conquistou muito prestígio, até que no dia 10 de dezembro de 2009, Max Guloso, decidiu deixar a Equipe , por causa do Evento "Celebration", que foi um fracasso. Então, eu e mais um grupo de visitantes (alguns até, como eu, eram membros da equipe), decidimos que não era bom o blog fechar. Nos juntamos, e então, o blog estava "restaurado". O nosso real motivo para ficar, foi o de entreter o leitor .

Depois de uma série de depressões e baixos, Max Guloso largou o Top Splash de vez e parou até de visitar e deixou-o nas mãos de Mariana, que organizou o blog. Aí, eu (Sauerale) já estava no blog e postava apenas o Em Alta Em Baixa. Mariana sumiu por motivos desconhecidos e Laserda assumiu o TS em plena decadência. Não funcionou, porque Laserda viviva em longos períodos de ausência. Laserda ficou ausente por um bom tempo e durante 1 mês e meio, o TS ficou abandonado. Sendo alvo de críticas eu tomei a iniciativa e criei o quadro que ressucitará o Top Splash: o Novo Hot Splash. Ele consistia em uma adaptação do Hot Splash criado pelo Max, só que era baseado em notas.

A partir da criação do Novo quadro, os posts foram recuperados, mas o blog não estava salvo. O xat estava muito parado e eu ainda não era administrador. Mas, depois de 1 mês, Laserda me concedeu o título de dono de blog e assim, o TS despontou. O xat voltou a ser movimentado e o evento que marcou a consolidação da volta do Top Splash foi o o retorono do Celebration, efetuado com enorme sucesso.

Atualmente, o blog está no seu auge, no seu ápice. Após o fechamento do CP Brazilian, muitos leitores "migraram" pra cá, aumentando ainda mais a credibilidade do blog. O interesse aumentou mais ainda com quadros inovadores, como o Top Blogs e Destaques da Semana, que fazem uma crítica constutiva aos blogs. Após o término do domínio .com, as visitas caíram um pouco, mas com o início da Copa dos Blogs, as visitas voltaram a fluir à tona.

Nome: Top Splash.
Início: 20/01/2009
Data da mudança de direção: 10/12/2009
Equipe: Sauerale, Troi, The Best, Ghosgol e Michel10, Laserda, Smolder1 e Vinicius
Idéia exposta: Entrevistar, avaliar Blogs e Entreter.

Espero que gostem do blog e visitem sempre, pois eu e a equipe do site procuramos melhorar a cada postagem.

0 comentários:

Postar um comentário