As antigas missões eram recheadas de problemas, desafios e obstáculos que eram o principal divertimento delas. Entretanto, os desafios das operações muitas vezes, curtos, rápido e idiotas, decepcionam muitos pinguins. E mais: os jogos mesclados nos desafios, patéticos muitas vezes, só pioram o nível das operações.
O Novo telefone, substituto do Spy Phone inova bastante nas questões de design, mas pecam nas de praticidade e organização. Um ponto forte do novo aparelho é que ele disponibiliza diversos equipamentos de agentes secretos. Mas é claro, somente um é disponibilizado a não-assinantes.
O QG propriamente dito é muito mais luxuoso e pomposo do que o de 2007-2010. Com diversos atrativos, principalmente o Entrando pelo Cano, o novo QG é o único ponto de evolução entre a antiga ASP para a moderna EPF.
De modo geral, as operações são mais outro fracasso do ClubPenguin. As antigas missões eram de fato, muito superiores que as suas decendentes. A questão vital é: Até que ponto suportaremos os sucessivos fracassos do Club Penguin?
O que os blogueiros opinam sobre as Operações
"Acho que foi uma boa ideia substituir as antigas missões pelas operações, já que elas demoravam para lançar novas, mas o CP colocou operações muito fáceis e sem emoção, comparadas as antigas missões"
Tosy5, dono do Universal CP
"Operações são legais, mas o fato de só sendo assinante poder comprar o equipamento estraga um pouco"
Eckoulnd, sub-dono do Bicudos do CP, postador da Se Liga Penguin e do New CP Brazilian
"As Operações são fáceis, repetitivas e intediantes. As Missões eram melhores, mesmo que as operações sejam mais frequentes"
Troi210, dono do Bicudos do CP
"Elas chegam mais rápido que as Missões, mas acho que aquilo até um bebê conseguiria fazer; são completamente ridículas e o único desafio é achar o local solicitado"
The Best, Ex-Dono da Academia do CP
0 comentários:
Postar um comentário