Classificação Geral

Ultima Atualização: 13-01-2011
#1-CP Platinum:33.4
#2-Ligados ao CP:29.2
#3-CP Premiere:27.2
#4-Conexão CP:26.1
#5-Web CP News:25
#6-Galaxy CP:19.8
#7-Town CP: 16.3
#8-Pugin CP-15.4
#9-Generation CP:9.5

Campanha: Design Original

Entrevistando BillyBoy MC

Fala Galera

Hoje eu estou extremamente irritado , de mau humor e nervoso mas é Segunda-Feira e isso significa que eu tenho que postar. Caso eu não poste o Sauerale faz coisas muito ruins comigo...tenso. Bom , mas a entrevista de hoje é que com BillyBoy Mc , um penguin que em breve vai abrir um blog sensacional e muito inovador , vamos esperar.

O que tem achado do CP nesses últimos tempos?

Nesses últimos tempos, eu, com minha experiência em CP , digo que está se tornando muito privado aos Assinantes

O que espera para o Desafio Ninja da Água?

Um jogo inovador, com um desafio surpreendente.

O que acha dos blogs atuais?

Acho que eles estão cada vez se tornando um ícone na blogosfera, porém, existem alguns que ainda precisam de template, postadores de qualidade, etc

Que blog você considera o favorito para o HS?

Bom, mesmo com o CPTD na liderança eu acredito que eles são um blog feito sem inovação ou criatividade; acho que eles têm ainda muito a melhorar nesse quesito. Por isso, indico o Bicudos do Club Penguin, pois é um Blog surpreendente, com exclusivos, quadros, template e etc.

Em quem você aposta para o Post Of The Year?

Essilva, pois seus tem linguagem certa, organização, etc

Qual você considera o critério mais essencial de um blog?

O critério mais essencial para mim, é a postagem, pois com uma postagem decente, exclusivos, novidades, entre outros, nem se nota algum outro defeito como o Template

Se pudesse postar em um só blog , qual seria?

Em um só blog seria difícil, mas estou querendo uma vaga no Bicudos do Club Penguin, pois nele descobri muitos amigos e me divirto muito.

Jogo Rápido

Um ódio :
Quando não consigo passar de fase no jogo do DSi
Um ídolo : Jmann93
Um blog : Ninja o Dark
Uma música : Live It All To Me
Uma banda : Black Eyed Peas
Um cantor (a) : Miranda Cosgrovre
Uma frase : Sempre Há Uma Luz
Uma alegria : Quando ganhei meu Ps2
Uma esperança : Entrar em um blog de qualidade

E esse foi o nosso Billy Boy MC , até mais galera.

Troi

0 comentários:

Postar um comentário