Classificação Geral

Ultima Atualização: 13-01-2011
#1-CP Platinum:33.4
#2-Ligados ao CP:29.2
#3-CP Premiere:27.2
#4-Conexão CP:26.1
#5-Web CP News:25
#6-Galaxy CP:19.8
#7-Town CP: 16.3
#8-Pugin CP-15.4
#9-Generation CP:9.5

Campanha: Design Original

Aviso

Olá, terráqueos.

Bem, pra galerinha revoltadinha sem o Xat'sNews, eu queria informar das mudanças agora.
E do erro que teve.Eu queria falar pra vocês, para os leigos e para todos os seres presentes que agora O Xat'sNews em vez de diário (todo dia.) como era antes, passou a ser semanal.


"Mas Bruno, seu panaca.Você não postou o dessa semana!Como é que fica hein?"
Calma.Guarde o machado.Eu estava preparando uma linda e cheirosa edição Especial de Natal!
"Vivaaaaaa!E agora Tio Bruno CADÊ a edição?"
Só dia 24.O que seria amanhã, mas não sei se ficará dia 25.

Sua cara de satisfação com os serviços
explêndidos prestados pelo Top-Splash S.A


Sabem porque crianças?Justamente porque o meu Photoshop Bugou!Isso mesmo, bugou em véspera de Natal.E eu não consigo fazer o Xat'sNews sem PS.
Reclamações em 0800 Candelabro ou dilma@presidencia.gov.br.

Bruno.

0 comentários:

Postar um comentário