Classificação Geral

Ultima Atualização: 13-01-2011
#1-CP Platinum:33.4
#2-Ligados ao CP:29.2
#3-CP Premiere:27.2
#4-Conexão CP:26.1
#5-Web CP News:25
#6-Galaxy CP:19.8
#7-Town CP: 16.3
#8-Pugin CP-15.4
#9-Generation CP:9.5

Campanha: Design Original

Entrevistando Andrezinho!

Olá Pessoal ! Hoje a entrevista é com nosso amigo Andrezinho! Então, confiam toda entrevista.

O que está te agradando no CP atualmente?
As atualizações, por exemplo novos servers, novas peças, e muito mais, fiquei sabendo que em 2011 o CP vai melhorar 100%.

O que não te agrada no CP atualmente?

Bom, atualmente e que muitas das diversões os não assinantes não pode participar, e eu acho isso errado.

O CP tende de melhorar em alguma coisa? Oque?
Sim, nas peças, e deixar os não assinantes participarem das coisas.

Qual blog você acha que leva o Titulo do Hs?
Se liga Penguin.

O que você mais gosta aqui no Top-Splash?
A competecia do blog.

O que o CPAA tem que melhorar para subir no HS?
Bom, eu acho que ele tem que melhora nas visitas.

Você tem planos para o CPAA 2011? Quais?
Sim. Melhora-lo no designer se eu puder, deixa-lo famoso. E assim as coisas vai mudando.

Jogo Rápido!

Uma Comida:
Macarrão
Um Jogo: Transformice
Uma Banda: Black Eyed Peas
Um Amigo: Trigazan (luis)
Um Inimigo: Não tenho inimigos eu acho.
Um ídolo: Jmann
Um Prazer: Fazer flash

É isso aí pessoal! Fiquem ligados nas novidades.
Até Mais!
~Ferinha

0 comentários:

Postar um comentário