Classificação Geral

Ultima Atualização: 13-01-2011
#1-CP Platinum:33.4
#2-Ligados ao CP:29.2
#3-CP Premiere:27.2
#4-Conexão CP:26.1
#5-Web CP News:25
#6-Galaxy CP:19.8
#7-Town CP: 16.3
#8-Pugin CP-15.4
#9-Generation CP:9.5

Campanha: Design Original

Entrevistando Arthiola

Hey Penguins

Aqui é o Troi , acabei de entrevistar o Arthiola , postador do Novinhas do CP , vamos conferir a entrevista :

Quando você conheceu o CP?

Faz 3 anos, quando em 2007 eu entrava no miniclip.com.Meu primo, me indicou o CP ,gostei e começei a jogar

De 2007 para cá , o que você acha que mudou?

Olha, aquela época eu não era assinante, e me sentia muito bem jogando, mesmo não sendo "member", hoje eu sou assinante, e acho que se eu não fosse, já teria largado o jogo.

Entendo. E na reta final do HS , só CPTD e podem chegar ao título , em quem você aposta?

Bicudos do Cp, nada contra ao Cp Todo Dia, mas o Bicudos do Cp fez mais uma vez um grande ano, com uma grande equipe, ótimos quadros e exclusividades, sem falar do belo design que o blog apresenta.

Quais são seus objetivos para 2011 no mundo dos blogs?

Eu quero investir em blogs que estão começando a crescer, e continuar minha jornada em blogs famosos. Já estou começando a trabalhar com design, e espero fazer uma parceria com uma pessoa para criar um blog ou investir em algum.

Interessante. Da onde surgiu o nome Arthiola?

Surgiu na mistura de nomes com o meu nome (Arthur) e o da minha mãe (Iolanda).

Que criativo! Se você pudesse escolher apenas um blog na blogsfera para postar , qual seria?

Planet Club Penguin, é meu desejo desde que começei a postar em blogs.

E por último , quais são suas expectativas para o CP em 2011?

Andei dando uma olhada no Twitter do Billybob, e vi que grandes mudanças são esperadas para 2011, como por exemplo a volta da Water Party, listas com capacidade para adcionar 200 amigos e voltas de itens antigos.

Jogo Rápido

Um blog : Novinhas do CP
Um ídolo : Admsk8ter
Uma esperança : Que o CP olhe para os assinantes como para o os não-assinantes
Uma comida : Sushi de Salmão
Uma música : Vira-Vira (Mamonas Assassinas)
Um amigo : Z522
Um Sonho : Ganhar o'' Post Of The Year''

E esse foi o nosso Arthiola! Até a próxima entrevista. E fiquem ligados no TS para mais novidades.

-Troi

0 comentários:

Postar um comentário