Classificação Geral

Ultima Atualização: 13-01-2011
#1-CP Platinum:33.4
#2-Ligados ao CP:29.2
#3-CP Premiere:27.2
#4-Conexão CP:26.1
#5-Web CP News:25
#6-Galaxy CP:19.8
#7-Town CP: 16.3
#8-Pugin CP-15.4
#9-Generation CP:9.5

Campanha: Design Original

Entrevistando Lico Lilico

Olá Pinguins,


Hoje vou entrevistar Lico Lilico postador do Bicudos do CP e da Conexão Club Penguin!

Em que blogs posta Lico?

Posto na Conexão Club Penguin e na Bicudos do CP!

Como conheceu o CP?

Pelo meu amigo que me mostrou quando eu estava com a perna quebrada e não tinha nada para fazer, ele me mostrou e eu achei demais, eu conheci oficialmente pelo miniclip.com e depois visitei alguns blogs e descobri que o CP tinha seu próprio site.

O que achou da Festa de Natal?

Achei boa, mas infelizmente o CP não inovou, colocou mesmas salas, colocou itens repetidos, só gostei mesmo da volta do chifre de rena. Os itens do Rockhopper também são horríveis, um plano de fundo, e um globo para colocar na cabeça, com ele a pessoa fica parecendo o MegaMente, e o mesmo plano de fundo dele.

Quais são suas Expectativas para o CP no ano que Vem?

Que inove, que seja lançado o CP em 3D, o limite de amigos até 200, opção de trocar itens e vender, semanas de assinatura grátis, e que deixe o CP mais rápido

Qual blog você considera o Melhor Atualmente?

Bicudos do CP e Se Liga Penguin!

O que acha da Onda Hack que Afeta os blogs de CP?

Uma coisa triste, muitos dos meus blogs favoritos foram afetados, inclusive o meu, o Band Club Penguin um blog que já estava solitário acabou indo para o ralo, queria que esses hackers fossem para o espaço hackear os ET's e não nós, postadores e blogueiros.

Vamos ao Jogo Rápido?

Vamos!

Jogo Rápido
Um blog : Bicudos do CP
Uma comida : Strogonoff
Um ídolo : Troi
Um sonho : Ter meu primeiro blog de volta (Club Penguin Maneirinho)
Um amigo: Gabriel
Uma necessidade : Tomar Coca-Cola
Uma certeza : Que meu namoro com a Fefa2010 vai dar certo!
Uma frase : Você é o You do meu I Love
Uma música : Todas as dos Beatles :B

Diga alguma coisa para suas milhares de fãs delirando por você?

Eu amo vocês, e deem uma chance a paz (Give Peace A Chance - John Lennon)

Até a Próxima Entrevista!

By:Xapin

0 comentários:

Postar um comentário