Classificação Geral

Ultima Atualização: 13-01-2011
#1-CP Platinum:33.4
#2-Ligados ao CP:29.2
#3-CP Premiere:27.2
#4-Conexão CP:26.1
#5-Web CP News:25
#6-Galaxy CP:19.8
#7-Town CP: 16.3
#8-Pugin CP-15.4
#9-Generation CP:9.5

Campanha: Design Original

Dupla Opinião #10

Olá Pessoal!

Estou aqui para mais uma Dupla Opinião com Bibi Soares e Ijunior [ Ex - Post do CPBrazilian ].

1- O que o CP mais se destaca?


Bibi: Na Segurança.
Ijunior: No Entretenimento


2- O que você acha da assinatura no CP ?


Bibi: Acho um pouco cara. Como a de 1 ano que poderia ser 65,95
Ijunior: Acho bem barata principalmente a de 1 mês


3- O que você achou do novo Puffle Marrom?


Bibi: Muito fofo.
Ijunior: Eu acho ele Nerd :P


4- Vários blogs estão evoluindo! Qual você acha que está mais se destacando nessa evolução?


Bibi: O Planet Club Penguin é evoluído mais ta evoluindo mais.
Ijunior: Bicudos do CP


5- Qual o ponto negativo dos blogs?


Bibi: O Preconceito com os novatos
Ijunior: Os Erros de Ortografia ( Em alguns blogs )


Jogo Rápido:


Comida:


Bibi: Pizza
Ijunior: Lasanha


Capital:


Bibi: Paris
Ijunior: Tokyo

Cantor:



Bibi: Luan Santana
Ijunior: Linkin Park


Animal:



Bibi: Cachorro
Ijunior: Tubarão


Tempo:



Bibi: Chuva
Ijunior: Neve

Até Mais!



1 Comentário:

Anônimo disse...

que nooooobbbb kkkkk
ta postando ainda aqui kkkkkk
imprestavel mesmo foi demitido fio da rapariga

Postar um comentário