Classificação Geral

Ultima Atualização: 13-01-2011
#1-CP Platinum:33.4
#2-Ligados ao CP:29.2
#3-CP Premiere:27.2
#4-Conexão CP:26.1
#5-Web CP News:25
#6-Galaxy CP:19.8
#7-Town CP: 16.3
#8-Pugin CP-15.4
#9-Generation CP:9.5

Campanha: Design Original

Dupla Opinião #9

Olá Pessoal,

Essa Dupla Opinião é com Suusi [ Planet Club Penguin ] e Kippiling.


No que você acha que se destaca quando você posta?

Suusi: Bem, eu acho que me destaco por ser uma menina de 10 anos.
Kipp: Entretenimento

Qual sala do Club Penguin você acha que deveria ter mais entretenimento?

Suusi: O Iceberg. Ele é muito simples.
Kipp: Floresta

O que você não gosta do Club Penguin e devia melhorar?

Suusi: As festas. Eles fazem as clássicas, mas antigamente, eram muito melhores e em maior número.
Kipp: Loja de presentes, não gosto do catálogo repete muito as roupas.

O que você acha dos blogs do Club Penguin de hoje em dia?

Suusi: Eu acho que evoluíram muito.
Kipp: Eu acho que eles estão cada vez mais crescendo.

O que deveria melhorar nos blogs?

Suusi: Acho que deveria melhorar as equipes. Sim, vários tem equipes incríveis, mas são grandes,
fazendo com que a maior parte não poste.
Kipp: Os templates e os cabeçalhos

Jogo Rápido:

Cidade:

Suusi: Curitiba
Kipp: Rio de Janeiro

Música:

Suusi: Fireworks - Katy Perry
Kipp: Clocks - ColdPlay

Amigo (a):

Suusi: Pipita
Kipp: Marina

Time:

Suusi: Corinthians
Kipp: Palmeiras

Jogo:

Suusi: Transformice
Kipp: Club Penguin

0 comentários:

Postar um comentário