Classificação Geral

Ultima Atualização: 13-01-2011
#1-CP Platinum:33.4
#2-Ligados ao CP:29.2
#3-CP Premiere:27.2
#4-Conexão CP:26.1
#5-Web CP News:25
#6-Galaxy CP:19.8
#7-Town CP: 16.3
#8-Pugin CP-15.4
#9-Generation CP:9.5

Campanha: Design Original

Entrevistando Sempre234

Hoje no Entrevistando de Sexta feira, irei entrevistar um ex-postador do Novinhas do CP, o Sempre234, ou se preferirem, Deeh Pazini.

Vamos as perguntas:

Como conheceu o CP?

Eu era criança, e estava procurando jogos virtuais, e meu amigo que era da 5ª série, me mostrou o Club Penguin, e assim que eu joguei, gostei.

Por que saiu da NCP?

Quando eu entrava no NCP, tudo o que eu fazia eu pensava no blog, tirinhas, montagens, videos e jogos. Mas, pelo Chat, não me sinto mais dono do blog, como se o meu sacrifício não fosse pra nada. Não me sinto sub-dono do blog, qualquer pessoa poderia entrar no blog e me comandar.
O blog do NCP é limpo, mas o chat é sujo. Não fui eu que sujei. Eu limpei o blog por quase 1 ano, mas, me arrependo pois ninguém valoriza o blog naquele chat, e ainda é respeitado.

Irá para outro blog? Qual (is) ?

Não sei, se eu for para um blog, tem que ser um blog bem valorizado e bem visitado. Mas estou com projetos de fazer um álbum virtual para mim, pra guardar todo meu trabalho que fiz, o endereço do meu futuro blog é: http://clubpenguinimagens.blogspot.com/

O que acha dos hackeamentos na blogsfera?

Acho que é coisa de noob, coisa de quem não tem capacidade de criar um blog grande.

Qual foi a pior festa do CP que você presenciou? E Por que?

Foi a Festa da Aventura. Foi muito sem graça, na minha opnião. E na questão dos itens, muito podres.

Quais são suas Expectativas para esse ano?

Chegar nas 2000 montagens e tirinhas, criar um blog para guardar tudo e criar uns 30 vídeos até eu parar de jogar,
em 2012.

Vamos ao Jogo Rápido!

Jogo Rápido.

Um blog: Club Penguin Imagens.
Uma comida: Lasanha.
Um ídolo: o Rappey Snoop Dog.
Um Sonho: Aparecer uma tirinha minha no Club Penguin News.
Um Amigo: P0r012
Uma necessidade: Jogar CP.
Uma certeza: As minhas tirinhas, videos e tudo o que eu faço, vão estar seguras no meu futuro blog.
Uma frase: O segredo da criatividade é saber guardar suas fontes.
Uma música: Jb - She Fly.

O que gostaria de dizer a mais?

Que eu me orgulho de ser Sempre234

Então é só.

>> Suusi

0 comentários:

Postar um comentário